Marcos Antonio Grecco Pode ser divertido para qualquer um



, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Não é possível. A saponificação com este hidróxido por potássio necessita do calor para proceder.

O mamona é de modo a disparar densidade à espuma, mas não é fundamental, nenhumas le o sabãeste vai deter uma óptima performance.

A minha dúvida é sobre a potassa, dependendo do lugar onde se adquire ela Têm a possibilidade de variar de 85 % até 91% do pureza correto? Tais como calcular tal diferença em uma receita qual nãeste sabemos qual a pureza da potassa usada na receita?

Melhor, no líquido, usar em algum momento este refinado, a não ser de que vc não se importe usando a transparência do sabãeste liquido

Pelo entanto, quando estava quase dando o traço, a mistura se separou restando uma fase Muito mais líquida e incolor e outra mais consistente e agrupada em pequenas partículas. Então, eu fui mexendo com certa regularidade em este processo e pelo final a mistura ficou homogênea.

Essa panela de que vc mencionou é uma panela elétrica de modo a executar arroz, não serve de modo a executar sabãeste.

, deixando os filhos GIOVANNA 21 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Fiz este sabonete líquido usando a mesma receita disponível nesta página. O sabonete ficou bem bom, usando uma viscosidade ótima e espuma bastante durante o banho.

Em primeiro lugar, parabé especialmentens e demasiado obrigada por tua dedicação ao ensinar e partilhar experiências preciosas. Acabei por me clique para mais apaixonar pelo tema e sou ensaiando artigo informativo um pouco para começar, embora já possua adquirido a maioria dos produtos necessários.

depois cozimento lento por volta por 3 hs ,Somente depois de dissolvida totalmente a massa em 250gr dagua ,coloquei 10gr borax e oleo resina de alecrim e vitamina E ,depois do frio e totalmente dissolvido

Segundo, este recipiente do cozimento é do alumínio para a rápida transferencia do calor. utilizando pouca massa.

Amplamente obrigada, Roberto e aí vai uma pergunta: existe 1 modo do executar este sabonete líquido por cold process? Em caso afirmativo, em qual etapa desse processo entraria a diluiçãeste?

óptima tarde Akira, nãeste compreendi direito ESTES cálculos feitos na diluiçãeste. Possui tais como vc me explicar melhor, nos meus cálculos exatamente usando a taxa de diluiçãeste, este oliva não fica nessa concentração de 14,8%. obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *